Kayla Doody, de 29 anos, tem uma história que vem atraindo a atenção de pessoas ao redor do mundo. Recentemente, ela se casou e foi levada ao altar por seu pai, como é tradição.
No entanto, em vez de encontrar seu noivo à espera, quem estava no altar era sua melhor amiga e ex-madrinha de casamento, Erika, de 46 anos. As duas se casaram na Flórida, Estados Unidos, surpreendendo muitos.
Em entrevista ao NY Post, Kayla explicou que já havia namorado alguns rapazes e também beijado garotas, mas fazia isso principalmente para atrair a atenção dos homens, sem nunca ter levado a sério relacionamentos com mulheres.
Antes do noivado, eles eram grandes amigos
Kayla Doody conheceu o homem com quem iria se casar aos 18 anos, enquanto estudavam em uma faculdade de Houston, no Texas. Eles planejaram oficializar a união, mas isso nunca aconteceu.
Ela explicou que o noivo era uma pessoa tímida e, por isso, foram amigos por muitos anos antes de decidirem começar a namorar. “Eu me sentia acomodada e confortável, mas no fundo sabia que não estava perdidamente apaixonada por Harry”, relatou Kayla.
A mulher se apaixonou por sua nova amiga
Kayla trabalhava como personal trainer quando conheceu o marido de Erika. Em pouco tempo, ela e Erika se tornaram grandes amigas e trocavam mensagens diariamente.
Mesmo após ser pedida em casamento por Harry, Kayla admitiu que se sentia “presa”, como se não tivesse outra opção. Ela convidou Erika para ser sua madrinha de casamento, mas logo percebeu que estava apaixonada pela amiga e decidiu ser honesta com o noivo. “Nós nos casamos em abril, em um local íntimo cheio de flores, na presença de 60 familiares e amigos”, celebrou Kayla.
Mania de Você: pressionado por Rudá, Mavi descobre que está sendo traído por Mércia