Maria Guilhermina, que é a filha de Letícia e Juliano Cazarré, está atualmente hospitalizada desde o domingo passado, que foi dia 10 de setembro. A pequena tem apenas 1 ano e 2 meses de idade e teve que passar por uma cirurgia antes de começar o tratamento com antibióticos, devido a uma infecção causada por duas bactérias resistentes, conforme relatou a mãe, Letícia Cazarré.
A criança foi diagnosticada com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, que afeta uma das válvulas cardíacas, levando-a a passar por várias cirurgias em decorrência disso.
Letícia compartilhou nas redes sociais que os resultados dos exames revelaram a resistência das bactérias e a necessidade de uma intervenção cirúrgica para colocar um acesso no pescoço da criança, a fim de administrar antibióticos mais potentes. Ela também tranquilizou os seguidores ao mencionar que, desta vez, não havia sinais de sepse e que a condição da criança estava estável clinicamente.
A cirurgia foi realizada com sucesso na noite de segunda-feira, dia 11 de setembro. No entanto, Maria Guilhermina teve que ser transferida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois de passar a noite com febre e dificuldade para respirar.
Letícia compartilhou nas redes sociais uma foto da bebê no hospital antes da cirurgia e pediu orações. Além disso, a notícia de que estão esperando o sexto filho causou surpresa nas redes sociais na última semana.