08 JAN segunda-feira
Antônio revela a Irene sua frustração por não ter conseguido cancelar o serviço do pistoleiro de aluguel. Anely pressente algo negativo à espreita. Marino sofre ao descobrir que Lucinda foi alvejada. Petra, ao deduzir que Antônio está por trás do atentado a Lucinda, decide depor contra o próprio pai. Angelina comunica a Cristian sobre o estado hospitalar de Lucinda. Marino ameaça Antônio, mas Silva e Magalhães o desarmam. Uma médica avisa a Anely que a situação de Lucinda é grave. Caio convida Petra para se hospedar em sua casa. Luigi opta por permanecer com Irene e Antônio. Marino propõe um acordo a Ramiro, condicionando-o a revelar todos os crimes cometidos por Antônio.
09 JAN terça-feira
Marino concede a Ramiro um prazo para ponderar sobre o acordo proposto. Anely solicita ajuda a Luigi. Silva confirma que a arma encontrada com Gentil é a mesma utilizada contra Agatha. Marino informa a Gentil que ele será preso. Jonatas confessa a Graça que desconfia que Gentil possa ter acabado com Agatha. Caio estranha a reação de Petra ao comunicar à irmã sobre a prisão de Gentil. Marino instrui Silva a investigar o veículo do pistoleiro. Ramiro aceita a oferta de Marino. Petra declara a Irene que testemunhou a mãe mandar Agatha para o além.
10 JAN quarta-feira
Irene se sente pressionada diante da firmeza de Petra. O pistoleiro vende seu carro para Tadeu. Ramiro presta depoimento na delegacia. Hélio assume interinamente a presidência da cooperativa até o retorno de Lucinda. Vinícius comunica a Iraê que recuperou a memória. Kelvin relata a Petra todos os crimes cometidos por Irene e afirma que foi a mãe da agrônoma quem causou o fim trágico de Daniel. Irene e Antônio ficam apreensivos ao testemunharem Vinícius na audiência sobre as terras de Aline.
11 JAN quinta-feira
Angelina fornece a Marino o endereço da loja em que Irene costuma adquirir suas joias. Antônio perde o controle com a confissão de Vinícius. Luigi é compelido a contar o que presenciou na noite da morte de Agatha, após Anely não sustentar seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira encontrada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene. O Juiz concede vitória a Aline. Jurecê tem uma visão e afirma que a batalha de Aline ainda não chegou ao fim. Marino estranha ao descobrir que Irene esteve na casa de Gentil. Petra revela a Caio que foi Irene quem sabotou o carro, resultando na morte de Daniel.
12 JAN sexta-feira
Caio fica horrorizado com a revelação de Petra, que detalha todos os crimes da mãe. A médica informa a Marino que, mesmo em coma, Lucinda será transferida para um quarto. Marino suspeita que Irene tenha plantado a arma na residência de Gentil. Antônio fica chocado ao tomar conhecimento dos crimes de Irene narrados por Caio e Petra. Antônio expulsa Irene e declara que não quer vê-la novamente. Marino ordena a confecção de um retrato falado do pistoleiro. Caio e Petra denunciam os crimes cometidos por Irene à polícia. Luigi ouve Natercinho expressar que percebe o interesse da esposa pelo italiano. Graça se depara com Irene abraçando Danielzinho.
13 JAN sábado
Graça se assusta com a insistência de Irene em levar Danielzinho. Marino liberta Gentil e esclarece que Irene plantou a arma do crime em sua casa. Jonatas auxilia a namorada a se livrar de Irene e aconselha Graça a se dirigir à sua casa com o filho. Marino lembra a Silva e Magalhães que o médico legista identificou uma substância letal no corpo de Agatha. Luigi decide deixar a residência de Antônio e retornar à pousada. Petra questiona Hélio se o fato de Irene ter ceifado a vida de Agatha impedirá que eles fiquem juntos. Irene, disfarçada com novas vestimentas e acessórios, observa Vinícius e Iraê à beira do rio.