Em Terra e Paixão, Sidney faz uma reaparição na trama, buscando Tadeu para cobrar dinheiro pela situação envolvendo Nice.
O capítulo que será exibido nesta sexta-feira, 17/11, revelará finalmente o responsável pela morte da falsa beata. Surpreendentemente, Irene não tem qualquer ligação com o ocorrido.
Quem contratou Sidney, o capanga dos La Selva, foi o esposo de Gladys. No entanto, o empresário tinha a intenção apenas de assustar sua amante.
“Você não fez o serviço direito. Era para assustar Nice e não causar sua mort3”, expressa o empresário ao capanga.
Sidney explica que a situação fugiu do controle, resultando no disparo acidental da pistola. “Ela se desesperou, ficou gritando, esperneando. A pistola acabou disparando”, esclarece Sidney.
Tadeu, por sua vez, repreende o capanga, afirmando que ele não merece receber o restante do pagamento, pois transformou uma simples ameaça em uma tragédia.
Como tudo ocorreu?
Na conversa com Tadeu, Sidney dá detalhes do acontecido.
Ele entrou no carro de Nice e a surpreendeu com a arm4 em punho.
De luvas para não deixar nenhuma impressão digital, o capanga ordenou que ela ficasse em silêncio para evitar problemas.
“O que você quer comigo? Foi ela, não foi? A Irene te mandou me prejudicar? Eu pago… Eu pago o dobro do que ela te prometeu… Quanto você quer?”, disse, assustada.
Em seguida, Sidney agarrou Nice, cobriu sua boca, e a arm4 disparou involuntariamente.
É chantagem que que se diz?
Diante da recusa de Tadeu em realizar o pagamento, Sidney faz ameaças ao pai de Graça:
“Se quiser testar, não pagando, verá o que acontece. Vai acabar aparecendo por aí com a boca cheia de formiga”.
Mostrando-se intimidado, o empresário volta atrás e pede um prazo para quitar a dívida:
“Está bem, está bem. Eu vou dar um jeito de arranjar o dinheiro. Mas, pelo amor de Deus, suma daqui! Ninguém pode me ver conversando com você”.