A modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ser mãe de uma filha de Neymar, apresentou imagens de Jázmin Zoé, de 10 anos, no hospital na manhã desta terça-feira (22). Gabriella, que está em processo judicial para que o jogador faça um exame de DNA, publicou fotos da menina deitada em uma cama hospitalar.
“Esse dia chegou. Você ficará bem em breve, minha princesa”, escreveu Gabriella em português. A revista Quem entrou em contato com a modelo para saber o motivo da internação, e ela explicou que a filha precisau passar por uma cirurgia.
“As amígdalas e tonsilas nasais de Jázmin foram removidas. Estamos bem”, disse Gabriella em entrevista.
Gabriella, que foi modelo e atualmente trabalha como estoquista em Budapeste, alega ter se envolvido com Neymar em 2013 e entrou na Justiça brasileira solicitando o reconhecimento da paternidade da filha.
No mês passado, Gabriella investiu dificuldades burocráticas para realizar o exame de DNA. “Assim como muitos, Jazmin e eu estamos aguardando a decisão do tribunal sobre o teste de DNA. Infelizmente, não esperávamos que levasse tanto tempo. Seria mais rápido se fosse no Brasil, mas não posso resolver isso sozinha”, explicou.
Ela também afirmou que o processo é sigiloso e que não há condições financeiras de viajar ao Brasil. “Não tenho muitos recursos para levar Jazmin ao Brasil para fazer o teste. O processo é tão sigiloso, então não posso dar muitos detalhes.”
Gabriella ainda reafirmou sua verdade sobre a paternidade da filha. “Tenho 100% de certeza que Jazmin é filha de Neymar. Estou decepcionada, triste porque ele parece ter dois filhos no coração. Se ele quisesse resolver, já teria feito. Jazmin está pronto para o teste, estamos esperando há muito tempo. Espero que entendam que não depende de mim.”