Em uma entrevista reveladora, Cíntia Abravanel, filha do renomado apresentador Silvio Santos, discutiu abertamente os motivos por trás do prolongado afastamento de seu pai da televisão. Para contextualizar, Silvio Santos tem estado ausente das gravações de seu programa dominical desde o início da pandemia de coronavírus, durante a qual ele também foi afetado pela Covid-19, embora tenha se recuperado com sucesso.
No entanto, em vez de retornar aos estúdios do SBT, ele tomou a decisão de deixar o comando do programa, que ele conduziu por muitos anos, nas mãos de suas filhas, Rebeca e Patrícia. Durante uma conversa franca com a apresentadora Christina Rocha, que aconteceu no podcast Christina PodTudo, Cíntia compartilhou as palavras de seu pai sobre as implicações do envelhecimento: “Ele fala: ‘Não gostei de brincar disso… Ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói’.”
A participação de Cíntia no podcast de Christina também trouxe à tona a transformação notável que Silvio Santos experimentou ao longo do tempo. Cíntia destacou que ele reduziu seu ritmo, pois não possui mais a mesma energia e vitalidade que antes. Ela ressaltou: “Ele não é mais aquela pessoa. Para ele, também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa.”
Por fim, a filha do comunicador deixou uma mensagem aos fãs, sugerindo que o “Silvio Santos que vocês querem está no YouTube” e enfatizando a necessidade de compreender que o Silvio Santos atual não corresponde mais ao passado. Atualmente, Silvio Santos tem 92 anos e celebrará seu 93º aniversário em dezembro.