Silvia Abravanel participou do podcast Bagaceira Chique e compartilhou detalhes sobre um acontecimento de sua adolescência. Filha de Silvio Santos com Maria Aparecida, conhecida como Cidinha, que faleceu em 1977 quando Silvia tinha apenas cinco anos, a apresentadora revelou um episódio marcante de sua vida.
Silvio Santos, após o falecimento de Cidinha, casou-se novamente com Iris Abravanel, e Silvia foi morar com o pai e a madrasta, a quem ela também se refere como mãe. No podcast Bagaceira Chique, Silvia Abravanel revelou que foi expulsa de casa.
Silvia Abravanel fora de casa
“Fui convidada a me retirar, como um castigo”, recordou Silvia Abravanel. Ela compartilhou que Iris achava que ela estava passando por uma fase de “aborrecente”. Silvia explicou que saiu de casa porque não via outra opção.
Sem um lar, a então adolescente foi morar no escritório de Silvio Santos junto com os caseiros do local. A apresentadora não entrou em detalhes sobre o que teria causado a expulsão de casa. Sobre chamar Iris de mãe, Silvia afirmou que teve muitas mães ao longo da vida.
Filhas de Silvio Santos
Silvio Santos é pai de seis filhas. Silvia, adotada quando ainda era bebê, é a segunda filha. Cintia Abravanel é a mais velha entre elas. Com Iris, Silvio teve quatro filhas: Patrícia, Renata, Daniela e Rebeca. No total, Silvio Santos é avô de 13 netos e aguarda o 14º, fruto do relacionamento de Rebeca com o jogador Alexandre Pato.
O comunicador também é bisavô de dois. Atualmente, as filhas de Silvio Santos desempenham papéis nas empresas do Grupo Silvio Santos, com Silvia, Patrícia e Rebeca atuando como apresentadoras no SBT e Daniela como vice-presidente da emissora.