Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) atingirá um ponto de ruptura e tomará uma decisão radical: alugar a antiga casa de Jacutinga para reabrir o bordel. Isso ocorre após um conflito com João Pedro (Juan Paiva) e ser expulsa de casa por Egídio (Vladmir Brichta).
Nos próximos episódios, Egídio, marido de Dona Patroa (Camila Morgado), punirá Sandra devido ao seu relacionamento com João Pedro. Ele a repreende severamente e ameaça prendê-la no quarto para evitar que ela se encontre novamente com o jovem. Sandra, no entanto, consegue escapar e se refugia na casa do namorado.
Entretanto, uma conversa franca entre os dois revela a verdade: João Pedro confessa que não a ama. Isso desencadeia uma briga entre eles, levando Sandra a romper o relacionamento e decidir voltar para a fazenda de seu pai. Porém, ela se surpreende quando Egídio se recusa a permitir sua permanência em casa. Com isso, Sandra toma a decisão de retornar a Salvador.
Sandra quer reabrir a ‘casa da luz vermelha’
Ela, porém, terá uma mudança de planos ao se deparar com a casa de Jacutinga. Sandra tentará alugar o imóvel, mas Norberto, preocupado com a reação de Egídio, optará por não fechar negócio com ela. Em contrapartida, o proprietário da única venda da vila, decidirá vender a casa para Rachid, que concordará em alugá-la para Sandra.
“Isso aqui tá o ouro da babilônia, seu Rachid. […] Veja aí o quanto o senhor quer de aluguel pela casa“, observará ela, analisando o imóvel. “Agora, ‘esse’ depende“, responderá o mascate. “Depende de quê?“, indagará a filha de Egídio. “Pra que a ‘senhôra’ que alugar o ‘imóble’“, questionará ele. “Pra reabrir o bordel de dona Jacutinga!“, revelará Sandra, decidida.