Parece que João Pedro (Juan Paiva) já deu o tom da relação, com trocas de olhares e até mesmo algumas provocações, embora com um sorriso sugestivo que revela a atração mútua entre eles.
No segundo encontro, Sandra (Giullia Buscacio) mostra sua determinação ao se posicionar à frente do carro de João Pedro enquanto monta a cavalo:
“Bom dia para você também”, ela provoca.
João Pedro devolve a provocação insinuando que ela o está seguindo. Sandra, mais uma vez, confronta-o e questiona se haveria algum problema se isso fosse verdade.
“Teria… e vários!”, responde João, que fica intrigado com a próxima provocação que ouve:
“Oxente… não me diga que você tem medo de mim?”, Sandra desafia.
No capítulo que foi ao ar na quarta-feira (13), a jovem foi recebida por Marçal (Osvaldo Mil), capanga de Egídio, que se surpreendeu ao saber que a moça era a filha do patrão.
Regresso conturbado de Sandra
A surpresa também ficou por conta de Dona Patroa (Camila Morgado), mãe de Sandra, que se emocionou com o reencontro.
Sandra decidiu largar a faculdade em Salvador e passar uns tempos na fazenda. O pai recriminou a ideia e se incomodou com a presença de Sandra na casa, já planejando uma forma de mandar a filha de volta para a capital baiana.
Enquanto isso, a mãe se assustou com as ideias progressistas da jovem e o embate de gerações ficou visível logo no primeiro momento.