Em Renascer, Sandra (Giulia Buscacio) toma a decisão de se tornar cafetina depois de ser expulsa de casa pelo pai. Ela aluga a casa de Jacutinga (Juliana Paes), com a intenção de reativar o bordel.
Ao descobrir os planos da filha, Egídio (Vladmir Brichta) fica furioso e decide ir atrás dela para dar um corretivo.
Nos próximos capítulos da trama, o envolvimento de Sandra com João Pedro (Juan Paiva) causa bastante atrito. Isso porque Egídio e José Inocêncio (Marcos Palmeira) não apoiam esse relacionamento, tornando-se o principal ponto de conflito.
O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) proíbe a filha de encontrar o herdeiro caçula de seu maior inimigo. No entanto, ela faz questão de desafiar repetidamente as ordens do pai.
Diante dessa confusão, Egídio rejeitará a permanência de Sandra em sua casa, e ela dirá que voltará para Salvador.
A jovem, contudo, desistirá de partir ao ficar sabendo que a casa de Jacutinga está desocupada. A princípio, Norberto (Matheus Nachtergaele) se recusará a alugar o imóvel para a filha de Egídio e Dona Patroa.
Mas, alguns capítulos depois, a casa ganhará um novo dono, que – por sua vez – aceitará a proposta da personagem de Giulia Buscacio. Sandra, então, pensará em reativar o bordel.
Ao descobrir os planos de sua filha, Egídio ficará extremamente perturbado. Furioso, ele chegará ao ponto de ameaçar Dona Patroa com a ideia de eliminar a própria filha. Posteriormente, ele se dirigirá ao bordel, onde tentará agredir Sandra. No entanto, João Pedro e José Augusto (Renan Monteiro) intervirão para protegê-la.