Em Mania de Você, Rudá (Nicolas Prattes) terá a prova de que uma situação ruim pode sempre piorar.
Fugitivo e vivendo na Europa sob o nome de Leon, o rapaz se surpreende ao descobrir que terá que trabalhar como garçom em um restaurante bastante peculiar em Lisboa, comandado por Yuri (Arthur Haroyan). Para piorar ainda mais sua situação, Rudá será vítima de um golpe.
Sem receber o salário prometido, Rudá decide ir até o escritório de Yuri para cobrar o que lhe é devido e acaba enfrentando o criminoso. O pescador, no entanto, acaba sendo violentamente atacado e só será salvo por Filipa, personagem de Joana de Verona.
“Nunca te ensinaram que o chefe tem que pagar seus empregados no final do mês?”, questiona o jovem, que recebe como resposta apenas uma nota de dez euros. “O combinado era 80 por dia de trabalho e eu já estou aqui há semanas sem receber nada!”, lembra Rudá.
“Estou descontando o restante da sua dívida com o grupo”, responde Yuri. “Custos da sua viagem de navio, documentação…”
“Escuta aqui, Yuri, você acha que vou continuar aqui, fazendo um trabalho que eu detesto, que é humilhante, e ainda por cima recebendo essa mixaria?”, retruca Rudá, elevando o tom.
Yuri não leva a sério a postura de Rudá, então o jovem decide se demitir imediatamente, exigindo de volta seu passaporte.
“Só devolvo o passaporte quando você quitar a dívida comigo. Você tem o nome sujo no Brasil, não tem outra opção.”
“Seu filho de uma égua! Eu vou acabar com você!”, dispara o brasileiro, partindo para cima de Yuri.
No entanto, os seguranças de Yuri reagem rapidamente, contêm Rudá e o arrastam para os fundos do restaurante, onde ele levará uma tremenda lição.
“Chega! Não o machuquem demais, ele precisa estar em condições para trabalhar amanhã”, ordena Yuri aos capangas.
Filipa, uma fisioterapeuta independente e segura de si, leva Rudá para sua casa, e os dois começam um romance. Após passarem a noite juntos, Rudá confessa que tem outro amor, mas Filipa afirma que fará o bonitão esquecer Viola.
Será?