No último fim de semana, declarações do apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho, causaram grande repercussão. Durante o quadro ‘Mundo da Fama’, o comunicador fez críticas à cantora Ludmilla, incluindo a observação de que, por estar em um relacionamento com outra mulher, ela não poderia engravidar, já que, segundo o apresentador, não haveria um “berimbau” na relação. Apesar de as declarações terem ganhado destaque recentemente, elas foram proferidas no dia 12.
De forma reprovadora, Ratinho questionou se Ludmilla expressou o desejo de ter filhos, sugerindo que a única opção seria a adoção, pois, segundo ele, sua namorada não possuiria o tal “berimbau”. Em outro momento, o apresentador mencionou a necessidade de “espingarda” e “pólvora” para conceber um bebê, sugerindo, no entanto, a possibilidade de inseminação artificial para o casal.
Novamente, Ratinho enfatizou a necessidade de um homem para que, ao final, Ludmilla pudesse engravidar. Apesar dos comentários polêmicos, o apresentador assegurou que apreciava a cantora e enviou um beijo a Ludmilla.
No dia 12, quando as declarações foram ao ar, os fãs da funkeira utilizaram o Twitter para criticar o apresentador do SBT. Alguns sugeriram que Ludmilla deveria processar o apresentador, enquanto outros o acusaram de ser preconceituoso. Um internauta expressou: “Em 2 minutos vendo Ratinho ele falou que Ludmilla não vai poder ter filho porque é lésbica e ainda disse: não tem a ‘espada’. Agora eu entendo em quem ele votou e apoia. Que cara sem noção!”