Ramiro (Amaury Lorenzo) não pretende mais esconder seus sentimentos por Kelvin (Diego Martins) em “Terra e Paixão”. Ele decide fazer uma declaração de amor para o ex-garçom e o impede de viajar para Nova York. Ramiro confessa que sente uma intensa paixão toda vez que vê Kelvin. Eles não perdem tempo e passam a noite juntos na trama de Walcyr Carrasco.
“Não vou deixar você ir embora, para não correr o risco de ir para o exterior”, diz Ramiro, aparecendo no quarto e trancando a porta. Kelvin responde com entusiasmo: “Isso, Rams, não deixe, não deixe!”. Ramiro até ameaça amarrar o pé de Kelvin na cama para mantê-lo lá.
Surpreendentemente, Kelvin gosta da ideia e brinca: “Ah, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas!”. Em seguida, ele se joga em cima de Ramiro, que o abraça e diz: “Segura peão”.
No entanto, Kelvin decide ter uma conversa séria com Ramiro. Ele assegura que não vai mais fugir e que Ramiro não precisa se preocupar. Kelvin elogia a atitude de Ramiro, dizendo que foi romântica e que se sentiu como uma princesa de contos de fadas. Ramiro declara seu amor, revelando que sente um desejo intenso que quase faz seu coração explodir.
Kelvin responde que não há nada de errado com seus sentimentos e que ele não deve tentar reprimi-los. Eles acabam se dirigindo ao quarto juntos, mas o que acontece em seguida não é revelado, pois a cena é cortada.
A trama conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa em papéis principais, com direção geral de João Paulo Jabur e direção artística de Luiz Henrique Rios.