No último capítulo de “Amor Perfeito”, Orlando (Diogo Almeida), está decidido a tornar sua lua de mel com Marê, (Camila Queiroz), uma experiência absolutamente memorável.
Para isso, o médico planeja uma surpresa romântica para sua amada durante a primeira noite de amor deles após o casamento. Ele enche a cama de flores, acende velas e oferece champanhe a ela, recriando o mesmo ambiente que compartilharam quando se conheceram quase dez anos atrás, em São Paulo.
As cenas desse momento especial vão ao ar no último episódio da novela, que será exibido na sexta-feira (22). O público verá o casal hospedado na melhor suíte do Grande Hotel Budapeste, algo que deixa Marê completamente encantada, já que é a primeira vez que ela vivencia esse cenário. Marê expressa sua surpresa e alegria ao dizer: “Não acredito, Orlando! Tá igualzinho àquela nossa noite em São Paulo!”.
Orlando relembra com carinho a primeira noite que compartilharam, nove anos atrás, em um modesto hotel no centro da cidade. Ele confessa que desejou retomar sua história com Marê a partir daquele momento. Em seguida, o casal compartilha um momento íntimo e apaixonado na cama. No dia seguinte, eles retornam à sua rotina habitual.
Além disso, é importante mencionar que eles decidem registrar uma nova certidão de nascimento para Marcelino, interpretado por Levi Asaf. Isso concede ao garoto o direito de adotar o sobrenome de seus pais, tornando-o oficialmente o herdeiro legítimo dos protagonistas da história. Marcelino continua chamando os padres da Irmandade de “pais” e mantém um relacionamento próximo com Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, aproveitando a maior parte de seu tempo ao lado dele.