📺 Em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) está prestes a enfrentar uma situação dramática: descobrir que Danielzinho não é filho de Daniel (Johnny Massaro). Essa revelação abalará a vilã e, principalmente, sua relação com Graça (Agatha Moreira), que manteve essa mentira por todo esse tempo.
😰 Irene fica cada vez mais desconfiada da farsa, especialmente após uma provocação de Agatha (Eliane Giardini). Para esclarecer a verdade, ela decide realizar um teste de DNA e Silvério (Samir Murad) entrega a ela um kit para a coleta das amostras. Determinada, Irene diz: “Vou fazer hoje mesmo… Eu não vejo a hora de pôr fim a essa dúvida, que está me corroendo por dentro!”.
🔬 Irene entra no quarto do bebê e inicia o procedimento. No entanto, Graça aparece no local e questiona o que está acontecendo. Irene não esconde a verdade e revela que está realizando um teste de DNA com amostras dela e do bebê. Graça entra em desespero e tenta impedir a sogra de prosseguir com o teste.
subtítulo aqui>>>>>>>Irene expulsa Graça de casa
💔 Durante o confronto entre as duas, o pote que continha as amostras cai no chão e se quebra. Ela confronta Graça, perguntando se o bebê não é realmente filho de Daniel. Irene lamenta: “Essa criança que eu adorei, que pensei que era um pedaço do meu filho amado, não é nada meu. Nada”.
😢 Graça percebe a gravidade da situação e tenta se explicar, mas Irene se mantém firme em sua decisão e ordena que Graça reúna suas coisas e deixe imediatamente a mansão dos La Selva. Mesmo diante dos apelos e das lágrimas de Graça, Irene se recusa a ouvir qualquer explicação. Luigi (Rainer Cadete) testemunha a cena, se aproximando das duas, confuso e preocupado.
☕ “Quando eu descer para o café da manhã, não quero mais ver você na minha casa, Graça”, decreta a matriarca, que sai do quarto, enquanto Graça é consolada por Luigi. 😥💔