A estreia de Mell Muzzillo na televisão foi marcada por um grande sucesso. Sua interpretação como Ritinha em Renascer tem sido um dos pontos altos da novela, agitando a trama desde que se casou com Damião (Xamã).
Contudo, a felicidade do casal parece estar ameaçada com a chegada de Eliana (Sophie Charlotte). A atriz promete que a vingança está a caminho.
“Muitas reviravoltas estão por vir na trama… E não vai ser nada clichê. Ela vai reagir e vai ser uma loucura”, adianta Mell.
Nada de namoro sério
Se na novela Ritinha é uma menina ciumenta, espevitada e apaixonada por Damião, fora da TV a atriz, de apenas 18 anos, é o oposto quando o assunto é namoro, algo que está fora dos planos no momento.
“Eu já tive alguns relacionamentos… Mas só tenho 18 anos e, agora, estou 100% focada na novela e não consigo viver outra coisa. E acho, também, que nem quero”, fala atriz que estranhou ao ver a vida pessoal ganhar as manchetes dos sites, jornais e redes sociais:
“No início, isso foi algo que me incomodou porque sempre fui muito reservada quanto a minha vida pessoal. E todo mundo ficar sabendo o que está acontecendo comigo, isso me deixou um pouco assustada. Agora, entendo que é consequência do meu trabalho e não se tem muito o que fazer… As pessoas vão falar, inventar, criar coisas absurdas. O que eu vou fazer?”, questiona.
Ritinha x Mell
Mell ressalta que Ritinha cativa o público por ser uma personagem multifacetada. Ela enfatiza que a força de personalidade da personagem é um dos aspectos mais marcantes dela na história.
“A personagem é determinada, defende suas convicções e tem uma personalidade forte. Eu, por outro lado, costumo ser indecisa até tomar uma decisão. Mas uma vez que decido, não recuo. Como uma típica geminiana que sou”, revela Mell.
Em alta
Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, Mell Muzzillo cresceu imersa no mundo do teatro, e agora, vivenciando a fama, ela reflete sobre essa nova realidade. No entanto, a popularidade não a deslumbra.
“A fama é uma consequência natural do nosso trabalho, mas nunca foi meu objetivo buscá-la. É um equilíbrio entre os benefícios e as dificuldades. É gratificante ser reconhecida pelo seu trabalho, mas também significa uma exposição que nunca enfrentei antes”, compartilha a atriz, que tem sido reconhecida em sua cidade natal.
“Uma vez, fui à feira com meu pai num domingo. Foi uma experiência única! A feira inteira parou para me cumprimentar e diziam: ‘É a Ritinha!’ Naquele momento, eu não era mais a Mell”, relembra com um sorriso no rosto.
Na casa de José Inocêncio, Sandra e Mariana armam barraco por João Pedro