Na trama de “Terra e Paixão”, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) identificaram Sidney, o suspeito do incidente que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro). Diante disso, Marino (Leandro Lima) age imediatamente, buscando emitir uma ordem de prisão para o indivíduo.
Nos episódios seguintes, o delegado organiza um plano detalhado para localizar Sidney. Isso também envolve Ramiro (Amaury Lorenzo), que afirma não ter informações sobre o paradeiro do colega. No entanto, assim que a polícia se retira, Ramiro decide seguir os passos do capanga, que está prestes a ser capturado: “É melhor sair de fininho!”.
Sidney, em um estado de desespero, percebe Marino se aproximando do bar e decide se esconder. Em pouco tempo, ele consegue escapar de carro, mas Caio e Jonatas ouvem o barulho do veículo e partem atrás dele.
Gentil (Flávio Bauraqui) acaba levando um golpe e caindo, mas o primogênito da família La Selva consegue agarrar Sidney, resultando em uma briga intensa com socos e chutes.
Nesse momento crítico, Sidney saca uma arma e faz ameaças contra os irmãos. No entanto, Marino chega a tempo de salvá-los.
A novela “Terra e Paixão” foi escrita por Walcyr Carrasco e conta com um elenco composto por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur, e a direção artística é de Luiz Henrique Rios.