Após inicialmente negar publicamente qualquer agress4o à esposa, o empresário Alexandre Correa se manifestou novamente, recuando em suas declarações. Agora, ele admitiu ter tido um desentendimento com Ana Hickmann.
Inicialmente, Alexandre deu a entender que estava tudo bem com a esposa, alegando que não a acordaria para que ela pudesse dar seu relato, pois estava cansada de tanto trabalhar.
Entretanto, o empresário agora confirma o desentendimento com a esposa, mas afirma que foi um episódio “isolado” e nega ter dado cabeçad4s em Hickmann, como foi relatado por alguns veículos.
Alexandre também menciona que tudo será esclarecido no momento apropriado e aproveita para pedir desculpas públicas à família, destacando que essa foi a primeira vez que viveu uma “ocorrência desta natureza”, sem especificar qual.
“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza”, diz um trecho da nota.
De acordo com o boletim de ocorrência, detalhado pelo portal G1, Ana prestou queixa por lesão corporal e violência doméstica contra o marido. Ela alegou ter sido prensada contra a parede e recebido ameaças de ser agredida com cabeçadas.
As informações indicam que, ao tentar alcançar o celular, Ana teve o braço prensado por uma porta que Alexandre teria fechado abruptamente. Ele não estava no local no momento da chegada da polícia.