O caos se instalou. Em “Renascer”, as amigas de Buba (Gabriela Medeiros), que vieram do Rio de Janeiro, acabaram esquecendo o vestido de noiva no aeroporto. José Augusto (Renan Monteiro), acompanhado por Décio (Miguel Rômulo) e Eriberto (Pedro Neschling), foi em busca do tão esperado vestido, mas só encontrou restos do que antes era um vestido de noiva.
“Eu não sei o que fazer! Só quero sentar e chorar… Meu Deus, não consigo acreditar que isso está acontecendo!”, diz Buba ao telefone.
É nesse momento que Meire (Mallu Gali) e Humberto (Guilherme Fontes) descem do táxi. Buba mal consegue conter a felicidade. E a alegria dela só aumenta ao receber o presente da mãe.
“Na verdade, não tive tempo de comprar um presente, mas trouxe isso para você… Foi o vestido…”
“… Que minha avó usou no casamento!”, completa Buba.
O vestido se encaixa perfeitamente em Buba.
“Veja só… não vai precisar nem de ajuste”, comenta Meire.
Em meio a tanta emoção, Kika (Juliane Araújo decide tomar a iniciativa:
“Está tudo bem, tudo lindo… Agora vamos abrir esse salão, ou não teremos casamento!”
Este casamento promete muitas emoções!
Confira mais fotos do casamento de Buba
Na trama, as amigas de Buba perdem o vestido de noiva, e ela acaba usando um vestido que foi de sua avó. Para a figurinista Luiza Romar, esse detalhe tornou a escolha do vestido um grande desafio.
O objetivo era encontrar um vestido dos anos 70, um “vintage autêntico, e não uma reprodução”. A prioridade foi localizar um vestido que fosse fiel e genuíno.
A peça veio de um acervo em São Paulo, é extremamente fiel à época e combina perfeitamente com o estilo romântico de Buba. O trabalho do tecido, o envelhecimento e o tom Off-White carregam muitas histórias.
Em pleno casamento, Buba estende a mão ao pai, que pede perdão à filha e a leva ao altar