Terra e Paixão se aproxima do seu final, prometendo grandes surpresas e emoções intensas para o público durante sua reta final. Em cenas que estão por vir, Lucinda finalmente despertará do coma, conseguindo se recuperar após ter sido alvejada na cabeça por um matador contratado por Antônio La Selva, conforme revelado por Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL.
Conforme relata o colunista, ao receber a notícia de que Lucinda abriu os olhos e está se recuperando, Aline correrá para o hospital para visitar a amiga, surpreendendo-a com uma novidade emocionante. Como parceira da gerente da cooperativa de Nova Primavera, a protagonista convidará Lucinda para ser a madrinha de seu casamento com Caio, resultando em um momento comovente.
Lucinda chora com convite de Aline
Após enfrentar o período mais desafiador de sua vida, Lucinda começará a retomar sua rotina na companhia das pessoas que ama. Recuperando-se da emboscada arquitetada pelo vilão de Terra e Paixão, a esposa de Marino receberá um emocionante convite de Aline, levando-a às lágrimas diante de tanta emoção.
Ao lado de Caio, Aline compartilhará detalhes sobre seu casamento com Lucinda e a convidará para ser a madrinha. A irmã de Anely aceitará prontamente o convite, não conseguindo conter as lágrimas durante esse momento especial que será retratado na trama escrita por Walcyr Carrasco.
O casamento de Aline e Caio
Após superar diversos obstáculos, Aline e Caio finalmente alcançarão o tão sonhado final feliz na trama. No último capítulo da novela, o casal de protagonistas subirá ao altar para oficializar sua união diante de pessoas queridas, contando com a bênção de Lucinda e Marino como padrinhos.