O desfecho de Lívia, interpretada por Lucy Ramos, em “Amor Perfeito” reserva uma grande surpresa para a personagem.
Apesar de nunca ter conseguido engravidar durante seu casamento com Albuquerque, vivido por Beto Militani, Lívia terá uma surpresa ao descobrir que está esperando um filho de Pedro Valente, interpretado por Rodrigo dos Santos.
Essa revelação fará com que ela confronte o delegado e revele quem era, na verdade, o infértil na relação deles no enredo criado por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Esse momento acontecerá quando Lívia retornar à fictícia Águas de São Jacinto ao lado de Tobias, o menino que ela e seu ex-marido adotaram, no último capítulo. Nessa ocasião, ela compartilhará com todos a notícia de sua gravidez.
Além disso, a personagem de Lucy Alves se reunirá com suas amigas Wanda, interpretada por Juliana Alves, Verônica, interpretada por Ana Cecília Costa, e Marê, interpretada por Camila Queiroz. Enquanto isso, Tobias se aproximará de Marcelino, vivido por Levi Asaf.
Vale ressaltar que os desfechos de todos os personagens da história já foram definidos, com exceção de Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, cujo destino ainda é um mistério. A emissora carioca montou uma operação especial para evitar que informações verídicas vazassem para a imprensa.
No entanto, de acordo com o Notícias da TV, tudo indica que a vilã terá um final trágico: ela e Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda, se jogarão de um penhasco enquanto fogem da polícia. Eles tomarão essa atitude porque não desejam ser presos e, de certa forma, buscam pagar por todos os crimes que cometeram ao longo da trama de época.
O último capítulo da novela será exibido na próxima sexta-feira, dia 22.