Em “Terra e Paixão”, Antônio (Tony Ramos) contratou um pistoleiro com o objetivo de eliminar Aline (Barbara Reis).
Entretanto, o bandido não esperava que Jonatas (Paulo Lessa) se colocasse corajosamente na frente do disparo para salvar a mulher que ama.
Nos próximos capítulos, Caio (Cauã Reymond) prestará auxílio à ex-namorada no socorro a seu irmão, que passará por uma cirurgia delicada devido à gravidade da lesão causada pelo tiro.
“Infelizmente, não posso ocultar a verdade. A situação dele é bastante crítica. Ele corre risco de morte”, informará o médico.
Ao chegar ao hospital com Jonatas, Aline busca informações sobre a gravidade da condição do rapaz, e o médico assegura que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir a sobrevivência do fazendeiro.
Durante a operação, tudo ocorre conforme o planejado pela equipe médica, e Jonatas demonstra resiliência perante a lesão.
“A cirurgia correu bem. No entanto, teremos que aguardar as próximas horas para avaliar a resposta do paciente”, alerta o médico.
Caio questiona se seu irmão sobreviverá, mas o médico evita oferecer falsas esperanças, enfatizando que as próximas horas serão cruciais para a recuperação de Jonatas.