Segundo relato de Jojo Todynho, cada dia tem sido uma batalha por paz, especialmente devido a uma nova polêmica envolvendo seu nome, desta vez com o agravante de fotos.
Ela se tornou vítima do uso indevido de sua imagem, que foi manipulada para criar uma suposta imagem comprometedora. Jojo revela que a foto adulterada está circulando em aplicativos de mensagens, e algumas pessoas chegaram a enviá-la, questionando se ela estava ciente da situação.
“Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu tô passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita”, lamentou Jojo
Ela esclarece que a foto original é dela usando um maiô na praia em Fortaleza, durante uma viagem, e que as edições foram feitas posteriormente. Para dissipar quaisquer dúvidas, Jojo destaca sua tatuagem como um ponto de identificação.
A famiosa explica que, nas fotos falsas, sua tatuagem, que vai do joelho até o final da perna, foi removida, e também modificaram seu tom de pele.
A cantora afirma que não planeja ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência sobre as montagens, mas deixou claro que tomará medidas se continuar recebendo fotos de homens sem roupa em sua caixa de mensagens diretas.
É importante observar que, atualmente, existem delegacias especializadas para lidar com crimes dessa natureza. Com o avanço da tecnologia, casos semelhantes, como mostrado em uma reportagem no Fantástico no início de novembro, têm ocorrido, envolvendo o uso de inteligência artificial para criar imagens íntimas falsas.