Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará encurralado quando Irene (Gloria Pires) flagrá-lo no quarto com Graça (Agatha Moreira), chamando Danielzinho de filho. A cena só vai acontecer porque Agatha (Eliane Giardini) armará para que a farsa da loira venha à tona.
Conforme já adiantamos, a ex-detenta usará o segredo envolvendo a paternidade de Danielzinho para desestabilizar Irene nos próximos capítulos da trama. Agatha surpreenderá a madame ao insinuar que ela está sendo enganada por Graça em relação ao neto. “Se você quer saber a verdade sobre o Danielzinho, observe bem a sua nora. Eu garanto que vai descobrir tudo“, disparará a vigarista em 14 de outubro.
Em seguida, Agatha enviará uma mensagem anônima para o celular de Marino, dizendo que Danielzinho está prestes a morrer. “É melhor você correr até a fazenda dos La Selva. Seu filho está correndo risco de vida”, constará na mensagem.
Irene flagra Marino chamando Danielzinho de filho
O delegado, por sua vez, irá às pressas ao encontro do filho na casa de Antônio (Tony Ramos) e surpreenderá Graça ao invadir o quarto do bebê. “O que deu em você para vir aqui?“, reagirá a dona da boutique, assustada. Nesse instante, Irene estranhará a movimentação em sua casa e resolverá averiguar o que está acontecendo. Escondida, ela ouvirá Marino chamando Danielzinho de “meu filho”.
“Eu recebi uma mensagem dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Eu fiquei preocupado, não podia deixar de vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!“, responderá o delegado.
De repente, Irene se revelará, exigindo a verdade. “Seu filho? Esse bebê é seu filho?“, perguntará a vilã, de queixo caído.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Nos papéis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística de Luiz Henrique Rios.