Em Terra e Paixão, a revelação de que Danielzinho não é seu neto abalará profundamente Irene (Gloria Pires). Agatha (Eliane Giardini) será a responsável por lançar pistas de que o bebê não é filho de Daniel (Johnny Massaro). Devastada, Irene se dirigirá ao berço da criança e fará um emocionante desabafo.
Como é conhecido, Agatha é especialista em tramas e tem uma grande compreensão de como as coisas funcionam no “mundo da fofoca”. Durante uma conversa com Angelina (Inez Viana) sobre Danielzinho, ela logo percebeu que o bebê não era filho de Daniel, mas sim de Marino (Leandro Leal). Na conversa, a governanta da casa de Antônio (Tony Ramos) mencionou a proximidade de Graça com o delegado, o que foi suficiente para Agatha unir os pontos e concluir que a loira está escondendo a verdade.
Determinada a destruir Irene, a mãe de Caio (Cauã Reymond) usará essa informação para desestabilizar sua rival. Em breve, ela insinuará que Graça guarda um segredo relacionado a Danielzinho. “Se você quer descobrir a verdade sobre Danielzinho, observe atentamente a sua nora. Tenho certeza de que descobrirá tudo”, afirmará a vigarista, deixando Irene desolada.
Irene perde o chão 💔
Nesse momento, a vilã ficará completamente devastada e, em seguida, protagonizará uma cena extremamente emocional diante do bebê. Ela se aproximará do berço do “netinho” e fará um desabafo tocante.
“Você é quem eu mais amo nessa vida, meu pequeno. E aquela maldita quer destruir esse amor, semeando dúvidas na minha mente. Ela deseja virar o meu mundo de cabeça para baixo, quer destruir tudo o que tem significado para mim. Ela sabe atacar onde mais dói. Porque o meu Daniel era tudo para mim, e você, meu neto, é tudo o que tenho dele”, dirá Irene, com lágrimas nos olhos. 😢😢
É importante destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. No elenco principal, contam com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e a direção artística é de Luiz Henrique Rios.