Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) começará a mostrar sinais de deterioração mental à medida que todos descobrem sua responsabilidade na morte de Daniel (Johnny Massaro).
Expulsa de casa por Antônio (Tony Ramos), a vilã decide fugir, mas antes disso, ela sequestra Danielzinho, deixando Graça (Agatha Moreira) devastada sem notícias do filho. A revelação sobre o papel de Irene no trágico destino de Daniel é feita por Kelvin (Diego Martins).
Semana intensa em Terra e Paixão
Nessa fase, Petra já admitiu ter testemunhado a mãe atirando em Agatha na fatídica noite. Caio (Cauã Reymond) e Petra compartilham todos os detalhes com Antônio, levando-o a expulsar a esposa de casa. Percebendo que sua máscara está prestes a cair, a vilã decide fugir.
A megera realiza o inimaginável ao sequestrar Danielzinho e procura Vinícius (Paulo Rocha), que recuperou a memória.
Ao perceber o desequilíbrio emocional da ex-amante, o geólogo adota uma postura receptiva e concorda com a proposta de fuga.
No entanto, ele se surpreende ao deparar-se com o filho de Graça, que fica desesperada com o desaparecimento do herdeiro. Sem controle mental, a megera afirma que o bebê é realmente filho de Daniel, desmentindo a loira que dizia que a criança seria do delegado.
Felizmente Danielzinho é encontrado na novela das nove da Globo
Enquanto isso, Graça vive momentos de aflição sem notícias do filho. A angústia da mãe só encontra alívio quando a criança é encontrada. Aproveitando-se de um descuido da vilã, Vinícius faz uma ligação para Marino (Leandro Lima), revelando o paradeiro do bebê.