Na quarta-feira, 01 de novembro, Igor Camargo quebrou o silêncio para abordar a polêmica que envolveu sua família. Igor, filho de Zezé di Camargo, decidiu se pronunciar sobre o conflito em que sua noiva se viu envolvida.
A situação veio à tona alguns dias atrás, quando Amabylle Eiroe revelou ter descoberto que um perfil de mídia social que a estava atacando pertencia a Graciele Lacerda, noiva de seu sogro.
Graciele admitiu ser a proprietária do perfil em questão, mas negou tê-lo utilizado para atacar membros da família. Além de Amabylle, foram encontradas mensagens provocativas direcionadas a Wanessa e Zilu, ex-mulher de Zezé.
Zezé também se manifestou, expressando apoio à noiva e, de forma polêmica, chamou a nora de “louca”, o que causou irritação em seu filho, Igor Camargo. Em uma entrevista a Léo Dias, Igor defendeu veementemente sua noiva.
Igor enfatizou que sua esposa, Amabylle, expôs a situação apenas para se defender, mas que ela não tem alimentado a briga. Nesse contexto, ele fez um apelo a Graciele.
“Minha esposa parou, limpou seu nome e parou de alimentar a polêmica, e eu imploro a Graciele que faça o mesmo, se ela tem amor e respeito pela dupla e pela família. Todos estão sofrendo porque ela é incapaz de admitir um erro”, declarou.
Igor destacou que o cerne do problema não é a existência do perfil falso em si, pois isso poderia ser perdoado e esquecido. Para ele, o problema real é a persistência na mentira.
“Em resumo, a confusão já está criada, e quanto mais mexemos nela, pior fica”, disse Igor. Ele também lamentou as declarações de seu pai e afirmou que Zezé está sendo enganado.