Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) decide terminar seu relacionamento com João Pedro (Juan Paiva) após a morte de sua filha. Aproveitando a situação, Mariana (Theresa Fonseca) tenta reconquistar João Pedro e acaba indo com ele para um hotel, onde compartilham o mesmo quarto. Mariana, vestida como Evano paraíso, tenta seduzir o produtor rural.
Depois de perder o bebê no parto, Sandra se afasta de João Pedro, sentindo-se culpada e inadequada por não conseguir dar um herdeiro ao marido. João insiste em manter a união, mas Sandra prefere encerrar o casamento.
Ciente da situação, Mariana vê uma chance de conquistar João Pedro. Ela decide sair da casa de Egídio (Vladimir Brichta) e pede abrigo a Norberto (Matheus Nachtergaele). Aproveitando uma oportunidade, ela se aproxima de João Pedro ajudando-o em uma grande entrega de cacau.
Os dois viajam juntos para Ilhéus, e a notícia logo se espalha pelo vilarejo. Sandra, ao saber disso, fica devastada, achando que João seguiu em frente rapidamente.
João Pedro tenta resistir às investidas de Mariana, mas, durante a viagem, acabam em um hotel com apenas um quarto disponível. Mariana o convence a compartilhá-lo.
Mariana seduz João Pedro e tem surpresa
No quarto, Mariana tenta seduzir João Pedro, ficando como veio ao mundo e convidando-o para tomar banho juntos. Mesmo tentado, João resiste e pede que ela vá primeiro, planejando seguir depois.
Perturbado, ele decide sair e volta de táxi para a vila, deixando Mariana sozinha no quarto. Ao sair do banho, Mariana descobre que João pagou todas as despesas e deixou a chave do carro para ela retornar.
As cenas devem ir ao ar no capítulo de 22 de julho da novela das 21h da TV Globo.
Atingido no peito, Egídio é operado sem anestesia por Augusto em mesa de sinuca e grita de dor