Na trama de “Amor Perfeito”, está prevista uma reviravolta incrível durante o julgamento final de Marê, interpretada por Camila Queiroz. Isso acontecerá porque Leonel, papel de Paulo Gorgulho, conseguirá inocentar sua filha ao recordar que foi Gilda, vivida por Mariana Ximenes, quem tentou assassiná-lo no passado. Essa reviravolta resultará na prisão definitiva da vilã e permitirá que o “morto-vivo” retome a posse de sua mansão.
Conforme detalhamos anteriormente, o depoimento do detetive Norberto Carreira, interpretado por Flávio Ozório, levará Leonel a recuperar a memória do dia em que sofreu o atentado. O juiz convoca o idoso para testemunhar, e ele esclarece todo o mal-entendido envolvendo o caso. Leonel revela que descobriu a traição de Marê com Gaspar e que ela o havia ameaçado, afirmando que exporia a traição a todos, o que a levou a tentar matá-lo.
Como resultado, Gilda será presa de forma definitiva e perderá todos os direitos sobre a herança de Leonel. Ele retomará o controle dos negócios da família e voltará a morar em sua mansão. A cena da prisão está prevista para ser exibida no capítulo de 18 de setembro.
Vale ressaltar que “Amor Perfeito” é uma novela escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953). O elenco principal conta com talentos como Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves, sob a direção artística de André Câmara. A trama promete continuar surpreendendo os telespectadores com suas reviravoltas emocionantes.