Nas próximas semanas de Renascer, a gravidez de Sandra (Giullia Buscacio), o novo interesse amoroso de João Pedro (Juan Paiva), vai provocar a ira de Zé Inocêncio (Marcos Palmeira).
Afinal, Sandra é nada menos que neta do coronel Firmino (Enrique Diaz) e filha de Egídio (Vladimir Brichta), ambos inimigos declarados de Inocêncio. O protagonista, naturalmente, inicialmente rejeitará a ideia da criança.
No entanto, segundo informações do repórter Fabio Augusto, o coração do produtor de cacau eventualmente se “amolecerá”. Ao conhecer sua neta, ele mudará de atitude e expressará gratidão a Sandra.
“Mas, depois ele abre o coração, pega a menina nos braços e fica emocionado, confessando a Sandra que ela realizou o seu maior sonho”, relata a matéria de Fabio, no site Observatório.
João Pedro ‘azedou’ lua de mel do pai
Antes de se envolver com Sandra, João Pedro enfrentou uma desilusão amorosa. O rapaz, como é de conhecimento geral, ficou arrasado com o casamento de Zé Inocêncio.
Ele sempre nutriu sentimentos por Mariana (Thereza Fonseca) e, no capítulo desta segunda-feira (19), surgiu como um espectro na lua de mel de seu pai. Ao se deitar com Zé, a jovem vislumbrou o rosto de João Pedro.
Inocêncio notou o susto e questionou a esposa: “Às vezes tenho a impressão de que você se casou comigo de corpo presente, mas com outra pessoa em sua mente”, expressará ele, sem mencionar o nome de João Pedro.