Recentemente, surgiram notícias amplamente divulgadas por vários meios de comunicação sobre o diagnóstico de COVID-19 dado ao casal formado por Tatá Werneck e Jonathan Azevedo.
No decorrer da última terça-feira, em 29 de agosto, o ator Jonathan Azevedo começou a se sentir mal e decidiu submeter-se a um teste para confirmar a infecção pelo coronavírus. O resultado positivo levou ao seu afastamento das gravações da novela das nove da emissora Globo.
Em contraste com a decisão de Tatá, que optou por buscar atendimento médico e se internar voluntariamente, Jonathan escolheu se recuperar em sua própria casa, mantendo-se isolado.
Conforme o que foi divulgado, o ator está se sentindo bem, com sintomas leves que se assemelham a um resfriado. No entanto, por precaução, foi retirado das gravações.
Até o momento, apenas os diagnósticos de COVID-19 de Tatá e Jonathan foram confirmados. É importante recordar que Tatá recebeu o diagnóstico alguns dias após realizar uma grande festa, com mais de 700 convidados.
Na trama da novela “Terra e Paixão”, Jonathan e Tatá interpretam ex-namorados. Coincidentemente, antes do ator Jonathan testar positivo para a doença, Tatá já havia confirmado que também estava infectada com o vírus.
Jonathan comentou sobre seu estado de saúde, dizendo: “Estou me sentindo um pouco abatido, talvez por causa da academia, pois parei de malhar por três dias e retomei recentemente. Estou meio debilitado! Meu corpo está dolorido e sem energia. Comprei sopa, vitaminas e Resfenol”, compartilhando sua experiência com o público.
A Globo tomou a decisão de seguir o protocolo padrão da emissora para lidar com casos relacionados à COVID-19 e continuará as gravações da novela normalmente, fazendo apenas alguns ajustes na trama.