Dedé Santana participou de uma entrevista com Celso Portiolli no podcast PodC, onde abordou diversos assuntos relacionados à sua vida pessoal e profissional. Durante a conversa, o humorista também falou sobre suas relações com famosos e surpreendeu o público ao revelar o valor que seu amigo, Didi, possui guardado no banco – um valor bastante impressionante.
Relembrando a época em que trabalhavam juntos no icônico programa “Os Trapalhões”, Dedé também mencionou sobre o dinheiro que ganhavam naquela época. O humorista admitiu que estava satisfeito com o dinheiro que recebia do programa.
No entanto, Dedé destacou que Didi tinha uma perspectiva diferente sobre o dinheiro. Ele revelou que o amigo tinha uma administração mais cuidadosa de sua fortuna, contando com a ajuda de seu irmão Paulo Aragão, que sabia lidar bem com as finanças.
Em seguida, o humorista revelou que acredita que seu amigo é milionário, com R$ 180 milhões no banco, além de outros investimentos que ele preferiu não revelar. Dedé elogiou a habilidade de Renato (Didi) em aproveitar bem aquele período de sucesso.
Durante o bate-papo, Dedé também foi questionado sobre arrependimentos da época dos Trapalhões. Ele admitiu que se arrepende de não ter lido mais naquela época, revelando que só aprendeu a ler um bom tempo depois de se tornar pai. Hoje, ele lamenta não ter lido mais, pois gostaria de ter aproveitado mais as oportunidades de leitura em sua vida.