Em Renascer, João Pedro (Juan Paiva) passará por momentos sombrios. Seu casamento com Sandra (Giullia Buscacio) será abalado após a perda trágica de sua filha, deixando João Pedro devastado e sentindo-se culpado por tudo.
Na novela das nove da Globo, além disso, o mocinho se tornará o novo alvo de Egídio (Vladimir Brichta), que buscará vingança. A turbulência começa quando Mariana (Theresa Fonseca) se alia ao coronel Pica-Pau para separar o casal.
João Pedro é provocado em Renascer
De acordo com Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Egídio provocará João Pedro, resultando em uma briga violenta. Sandra, extremamente nervosa, será levada às pressas para o hospital, onde entrará em trabalho de parto prematuro. Infelizmente, sua filha nascerá natimorta.
A situação se agrava quando João Pedro expulsa seu sogro do quarto de Sandra no hospital. O coronel, furioso, troca ameaças com o genro. Preocupado, Augusto (Renan Monteiro) alerta João Pedro de que Egídio jurou se vingar.
Mais tristeza para João Pedro na novela das nove da Globo
O clima de tensão cresce, com Egídio ordenando a Marçal (Osvaldo Mil) que elimine João Pedro. Entretanto, em uma reviravolta, Egídio acaba sendo o alvo do atentado. Ferido, ele é socorrido por João Pedro, e José Augusto é quem salvará sua vida.
A perda da filha e a luta de João Pedro para proteger sua família e buscar justiça tornam-se centrais na narrativa, prometendo momentos de muita tristeza e tensão. O confronto com Egídio e as consequências desse embate trarão intensas emoções.
Em Renascer, Bentinho tem ‘saideira’ com Ritinha antes de ser expulso de casa