Jonathan Azevedo, o ator de Terra e Paixão, enfrentou um contratempo quando contraiu Covid-19 e precisou ser afastado das gravações na última terça-feira (29), devido a um mal-estar que o forçou a voltar para casa. No entanto, essa situação também afetou sua colega de trabalho, Tatá Werneck, que experimentou uma crise de ansiedade relacionada à doença e teve que ser hospitalizada. Isso levanta uma questão importante: como isso afetará os personagens interpretados por eles na trama de Walcyr Carrasco?
Segundo informações do site Notícias da TV, o autor Walcyr Carrasco optou por fazer modificações nas histórias envolvendo Anely e Odilon como resposta a essa situação. Para ilustrar, a personagem Anely, uma stripper virtual, ganhará uma bolsa de estudos e decidirá passar um período no Rio de Janeiro para se concentrar em um curso. Em contrapartida, o personagem Odilon, um professor de Krav Magá, será abruptamente retirado da narrativa.
Isso significa que Odilon terá menos destaque na trama, já que o autor, juntamente com sua coautora Thelma Guedes, optou por transferir sua narrativa completa para Kelvin, interpretado por Diego Martins. Conforme relata a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, Kelvin fará uma descoberta surpreendente: ele tem um talento oculto como cantor. Diante disso, ele decide investir em uma carreira internacional.
Isso fica evidente quando Kelvin é visto cantando em um karaokê no bar de Cândida, interpretada por Susana Vieira. Ele chama a atenção de Frank, um empresário de grande sucesso na indústria da música, que faz uma proposta emocionante ao jovem. “Você é um astro internacional! Recebi convites para realizar shows ao redor do mundo”, revela entusiasmado o personagem de Diego Martins para suas amigas.
Graciara, interpretada por Natália Dal Molin, fica surpresa com o talento de Kelvin e não consegue acreditar no que está ouvindo. “Eu nem sabia que você cantava tão bem assim”, comenta ela, perplexa com a situação. Kelvin responde com confiança: “Eu sempre tive essa voz maravilhosa. Era um talento escondido que agora veio à tona”, revelando seu novo senso de autoestima.
Enquanto isso, a irmã de Lucinda, vivida por Débora Falabella, decide ligar para Anely para saber o que está acontecendo. A conversa revela detalhes sobre a inesperada mudança na vida da stripper virtual. “Anely? É você? O que está acontecendo? Você desapareceu o dia inteiro! O quê? Você viajou? Para onde? Com quem? Sozinha? Anely, isso está ficando muito estranho. Precisa me explicar tudo direitinho. O quê? Uma bolsa de estudos? Você ganhou uma bolsa para fazer um curso no Rio, e tudo está pago? Mas isso aconteceu assim, de repente? Tudo bem então. Cuide-se e aproveite. Mande um beijo, minha irmã! E não se esqueça de se comportar!”, diz a mãe de Cristian, interpretada por Felipe Melquíades.