Um dos programas mais populares da televisão brasileira é o Big Brother, da Globo, que chegará à sua incrível vigésima edição em janeiro, tendo estreado em 2002.
No último domingo, 1 de dezembro, o Domingo Show, da Record TV, exibiu como está a primeira mulher a vencer o reality show. Cida conquistou o Brasil em 2004, levando para casa a quantia de R$ 500 mil.
Infelizmente, todo o dinheiro ganho por Cida ao longo dos anos foi perdido, e sua realidade hoje é desoladora.
Desempregada, ela reside em uma quitinete com o novo marido, um motoboy, cujo salário é de apenas R$ 1.500 por mês. Para contribuir com a renda familiar, Cida revelou ao apresentador Geraldo Luís que passou a vender bolos em potes.
Cida explicou que foi vítima de uma fraude por parte de uma mulher que se apresentava como sua assessora.
Essa pessoa concordou em ser fiadora de um imóvel, mas deixou de efetuar os pagamentos. Como resultado, a proprietária do imóvel moveu um processo contra Cida, que tentou um acordo, chegando até a custear uma reforma no local.
No entanto, Cida afirma que foi novamente processada pela mulher, perdendo mais dinheiro.
Fotos da atual casa de Cida revelam condições precárias, com parte do local desprovida até mesmo de reboco.
Em outra imagem, mais detalhes da modesta residência da primeira mulher a vencer o reality global são apresentados.
Cida compartilha seu desejo angustiante de recuperar sua antiga casa, lamentando a situação e ressaltando que a sala de sua casa anterior era maior que os cômodos atuais. A ex-BBB teve que penhorar a única casa que comprou com o prêmio do programa para enfrentar as adversidades.