A apresentadora Ana Hickmann acusou seu marido, Alexandre Correa, de agress4o física neste sábado (11) na casa onde moram em Itu (SP). Ela registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade.
Alexandre Correa, de 51 anos, é empresário e administra junto com a esposa a empresa Hickmann Serviços Ltda. A companhia, sediada em São Paulo, licencia produtos como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos com o nome da apresentadora, além de gerenciar sua carreira como ex-modelo.
Vídeo: Ana Hickmann presta queixa e acusa marido de agress4o durante brig4 em SP
O casal se conheceu quando Ana tinha 15 anos, casando-se após oito meses de namoro, aos 16, para que ela conseguisse emancipação e aceitasse trabalhos no exterior como modelo. Eles estão juntos há 25 anos e têm um filho de 9 anos.
Relatos de brigas anteriores
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube em novembro do ano passado, Ana Hickmann falou sobre as dificuldades em seu relacionamento. Ela mencionou que as brigas aumentaram à medida que ambos amadureciam e moldavam suas personalidades.
“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens, pensávamos de um jeito. Fomos amadurecendo e cada um foi moldando a sua personalidade. Eu era muito insegura em relação às coisas que eu sentia e à forma como eu me impunha na vida. E ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão, por ter mais experiência. Um dia eu falei: ‘pera aí, calma’. Todo mundo aprende, e eu comecei minha vida muito cedo”, disse a apresentadora no vídeo.
“Aí foi quando a gente começou a brigar mais. Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e, às vezes, não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência, e o outro pavio curto”, acrescentou Ana.
Nas redes sociais, Alexandre tem mais de 1 milhão de seguidores e compartilha frequentemente fotos e vídeos em família, além de suas opiniões sobre esportes em geral.
Luta contra o câncer
Em 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19, Alexandre Correa enfrentou um câncer no pescoço, resultando na perda de 18kg. Atualmente, ele está em remissão da doença, indicando que não é mais detectada em seu corpo.
Durante esse período desafiador, Correa compartilhou em suas redes sociais seu compromisso em cuidar de sua esposa, filho, família e colaboradores. Em um vídeo de 2021, ele expressou a determinação de permanecer vivo para cumprir essa missão.
Pedido de desculpas
No domingo, após a divulgação da suposta agressão, Correa publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais. Ele admitiu ter tido um “desentendimento” com a esposa, descrevendo a situação como “absolutamente isolada” e afirmou que tudo seria devidamente esclarecido no momento oportuno.