Nos próximos desenvolvimentos da trama da novela “Terra e Paixão”, a rivalidade entre Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) atingirá novos patamares e poderá culminar em um desfecho trágico. A protagonista começa a considerar a ideia de vingar-se do vilão, chegando ao ponto de planejar tirar a vida dele com as próprias mãos.
No entanto, a situação toma um rumo inesperado quando Antônio toma a decisão de eliminar Aline contratando um atirador profissional. Este pistoleiro de aluguel se dirige ao bar onde a mocinha está trabalhando, mas no momento do ataque, Jonatas (Paulo Lessa) se coloca na linha de fogo para protegê-la e acaba sendo atingido.
Após esse evento traumático, Aline decide procurar Gentil (Flávio Bauraqui) para oferecer sua ajuda na gestão da plantação, já que Jonatas está incapacitado devido ao ferimento que sofreu. Nesse momento, Gentil surpreende a mocinha ao lhe entregar um revólver.
Gentil explica que a arma estava guardada por muitos anos, uma relíquia de seu passado, e que ele não a utiliza mais, pois se afastou de sua vida criminosa anterior. No entanto, ele sugere que Aline poderia usar a arma para se defender de Antônio, dada a situação conflituosa em que se encontra. Ele enfatiza que ela está no meio de uma guerra e precisa enfrentar Antônio La Selva de igual para igual.
É nesse momento que Caio (Cauã Reymond) entra inesperadamente na casa e flagra Aline segurando o revólver. A cena choca Caio, mas a protagonista não percebe sua presença.
Vale a pena destacar que “Terra e Paixão” é uma novela escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como Bárbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.