A novela “Terra e Paixão” chega ao seu desfecho na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, e reserva diversas reviravoltas impactantes para o público.
Um dos momentos mais marcantes é o desfecho trágico de um personagem crucial, a morte de um dos protagonistas que promete causar grande impacto nos espectadores. Nesse desfecho, o personagem em questão é Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos.
Conforme informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, o fazendeiro encontrará seu fim no desfecho da novela. Ao longo da trama, esse homem influente esteve envolvido em diversas ações maléficas, sendo responsável pela morte de vários personagens.
Contrariando a sinopse original da novela, Antônio não terá uma redenção, deixando de apresentar um pedido de perdão ao casal protagonista, Caio e Aline.
Walcyr Carrasco, o autor de “Terra e Paixão”, tomou a decisão de alterar o desfecho do personagem na novela. Nos últimos capítulos, Antônio La Selva será detido devido aos crimes que cometeu, mas tentará fugir durante sua transferência da delegacia para a penitenciária.
No entanto, o plano do vilão enfrentará dificuldades. A tentativa de escapar resultará na fatalidade do fazendeiro. Essas cenas estão programadas para serem exibidas apenas no último episódio de “Terra e Paixão”.
Até o último instante da trama, o público será surpreendido. “Terra e Paixão” será substituída pelo remake da novela “Renascer”, que foi um dos grandes sucessos da teledramaturgia da TV brasileira.