Muitos fãs de novelas e telespectadores da Globo acreditavam que Camila Queiroz nunca mais voltaria a trabalhar em alguma produção do canal, devido a algum conflito anterior. No entanto, ela aparentemente foi perdoada e retornou para brilhar em outras produções. E Camila não foi a única que teria recebido o perdão da emissora.
Bruno Montaleone, que também era agenciado pelo mesmo empresário de Camila, Ricardo Garcia, precisou deixar o elenco de ‘Além da Ilusão’ em meados de 2022, o que gerou polêmica. Na época, especulou-se que a saída do ator estaria relacionada a uma polêmica envolvendo a colega de profissão, Camila.
Bruno também se destacou no elenco de ‘Verdades Secretas’, obtendo sucesso com seu personagem, Matheus. No entanto, de acordo com informações de algumas mídias, Bruno teria saído do elenco devido a discussões entre os proprietários da 13th Productions e a Globo.
Devido ao conflito entre os empresários e a emissora Globo, o ator emitiu um comunicado oficial para esclarecer toda a situação. O comunicado começou com a frase: “Diante das notícias veiculadas, resta ao Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de ‘Além da Ilusão’ se deu por vontade própria”. Ele também afirmou que sua decisão não estava relacionada aos seus empresários.
O comunicado buscou deixar claro que sua saída não teve envolvimento com as brigas entre os empresários e a emissora. Apesar dessa situação, tanto Bruno quanto Camila retornaram para a produção, sendo incluídos no elenco de ‘Amor Perfeito’.