Em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) continua enfrentando Antônio La Selva (Tony Ramos) com determinação.
Devido a essa resistência, o vilão recorreu a um assassino contratado para eliminar sua rival.
Quer saber o que vem por aí? Ramiro capturará Aline e a levará à força para um lugar isolado. Lá, Antônio estará presente e tentará intimidar a professora com ameaças.
Depois de um confronto tenso, o vilão ordena que seu capanga deixe a jovem em uma estrada deserta.
Fique ligado para mais informações em breve!
Primeiramente, o plano falhou porque o pistoleiro contratado foi enganado. Em segundo lugar, Aline percebeu imediatamente que o ataque tinha a marca do senhor La Selva.
Nos próximos episódios, a rivalidade entre os dois terá mais um desdobramento. E posso adiantar que Aline sairá prejudicada: Antônio a sequestrará e a submeterá a uma situação desafiadora.
Relembre a treta
Aline (Barbara Reis) está convencida de que Antônio (Tony Ramos) é o responsável pelo incidente que colocou a vida de Jonatas (Paulo Lessa) em risco.
Profundamente preocupada com a possibilidade de perder seu querido amigo, Aline sai furiosa do hospital decidida a enfrentar seu rival.
Nos próximos capítulos, a protagonista da novela invade o evento de homenagem que está ocorrendo em honra ao fazendeiro na cooperativa e, diante de toda a comunidade, faz ameaças diretas:
“Você ore sinceramente pelo pleno restabelecimento do meu amigo Jonatas, Antônio La Selva! Ore intensamente! Porque, se algo terrível acontecer a ele, você terá que lidar comigo. Desta vez, agirei de acordo com os seus próprios métodos.”
Terra e Paixão: Antônio vira o jogo, consegue anular decisão judicial e recupera as terras de Aline