Durante sua participação no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, na última terça-feira, 16 de janeiro, Amaury Lorenzo compartilhou uma conversa marcante que teve com Cauã Reymond. O conselho recebido do colega foi determinante para que Amaury mudasse sua perspectiva e decidisse não abandonar o elenco de “Terra e Paixão”.
Amaury Lorenzo, intérprete de um personagem de sucesso na Globo, admitiu que esteve prestes a desistir de participar da novela de Walcyr Carrasco. Durante a entrevista com Ana Maria Braga, o ator revelou que a conversa crucial com Cauã Reymond ocorreu de forma surpreendente, quando o colega apareceu de surpresa no palco do programa.
Ana questiona Amaury, que responde prontamente
Ao indagar sobre os motivos que o levaram a ponderar sobre desistir da novela, Ana Maria recebeu uma resposta direta de Amaury: “Sou muito sensível, do amor. Então, quando uma palavra atravessa, eu fico ‘ai ai ai’”. Além de Cauã, outros colegas de elenco, como Tony Ramos, Tatiana Tibúrcio e Paulo Lessa, também expressaram compaixão e apoio a Amaury.
Amaury Lorenzo também recebeu conselhos de Tony Ramos e Tatiana Tibúrcio
Tony Ramos, Tatiana Tibúrcio e Paulo Lessa ofereceram grande apoio, encorajando Amaury a não desistir de seu personagem e a continuar com o trabalho normalmente. “Terra e Paixão” vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após o Jornal Nacional. A trama chegará ao fim nesta sexta-feira, 19 de janeiro, dando lugar a “Renascer”.