Na trama de Terra e Paixão, Aline (interpretada por Bárbara Reis) terá uma nova rival interessada em suas terras: Agatha (interpretada por Eliane Giardini). Nos próximos episódios, a mãe de Caio (interpretado por Cauã Reymond) decidirá se envolver nos assuntos relacionados à fazenda da viúva, o que representará um golpe duro para seu filho e a “nora”. Agatha tomará essa atitude na tentativa de ajudar Antônio (interpretado por Tony Ramos) e prejudicar Irene (interpretada por Gloria Pires). Continue lendo para entender melhor.
Como já mencionamos anteriormente, Aline será vítima de um golpe de Irene e acabará entregando suas terras para a vilã ao fazer uma parceria com Vinícius (interpretado por Paulo Rocha). Ela assinará os documentos da parceria sem perceber que há uma procuração no meio, autorizando o geólogo, que é seu sócio, a vender sua fazenda. No capítulo de 03 de outubro, Vinícius entregará uma escritura a Irene, alegando que as terras de Aline agora pertencem a ela. Na verdade, elas pertencem a ela e a Antônio, pois ambos serão registrados como proprietários no documento.
No entanto, Agatha não ficará satisfeita ao saber que sua rival ganhou a disputa pela terra vermelha e ficará com inveja. Ela, então, elaborará um plano para tirar Irene do caminho e deixar as terras apenas para Antônio, na esperança de conquistá-lo de vez. Agatha até confidenciará a Angelina (interpretada por Inez Viana) que dará um jeito para que o fazendeiro fique com as terras de Aline apenas para ele, afastando a mãe de Petra (interpretada por Débora Ozório) do cenário.
Isso certamente será uma traição a Aline e ao filho, já que Agatha não terá a intenção de ajudar a viúva a recuperar sua fazenda. Seu foco será apenas beneficiar Antônio como parte de sua vingança contra Irene e para conseguir vantagens no final da trama. 🤬🤬