Uma adolescente de 15 anos foi detida após agredir sua própria mãe e deliberadamente provocar um incêndio em sua residência, registrando esse ato criminoso em vídeo. As filmagens mostram as chamas se originando em um colchão e se espalhando para outros objetos próximos à cama.
Em um trecho do vídeo, a adolescente afirma de maneira fria: “Ela vai dormir agora no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora.” O comportamento indiferente da jovem chama a atenção, chegando ao ponto de ela rir da situação. Do lado de fora da casa modesta, a adolescente mostra a fumaça escura subindo à medida que o fogo se alastra.
A adolescente de 15 anos, que foi apreendida sob suspeita de agredir sua mãe e incendiar a casa dela, filmou o incêndio criminoso. Os vídeos revelam o fogo começando em um colchão e se espalhando para outros objetos na cama.
“Ela vai dormir agora no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”, diz a adolescente enquanto filma. Em outro vídeo, feito do lado de fora da casa, a adolescente mostra a fumaça escura subindo e diz: “Olha aí, para ela aprender! Eu realmente coloquei fogo!”.
De acordo com o depoimento da mãe à polícia, na sexta-feira (13), ela teria sido agredida pela filha com chutes, puxões de cabelo e mordidas. A mãe saiu de casa com a filha mais nova, de 8 anos, e encontrou abrigo com a irmã, na zona rural da cidade.
No dia seguinte, a adolescente deliberadamente incendiou a casa, que foi completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. A residência era alugada, e o proprietário da casa notificou a polícia. A adolescente estava agressiva e teve de ser algemada para ser apreendida.
A mãe também informou à polícia que a adolescente é usuária de drogas e que a discussão havia surgido devido à desaprovação da mãe em relação ao namoro dela. 😡🔥📹🏠🚓