Diversas celebridades brasileiras comentaram sobre o documentário Pra Sempre Paquitas, produzido pela plataforma de streaming Globoplay, que apresenta relatos polêmicos sobre os bastidores das ex-assistentes de palco da apresentadora Xuxa Meneghel. O aspecto mais marcante da narrativa aborda a relação entre as garotas e a empresária Marlene Mattos.
Em depoimento para o documentário, a apresentadora Ticiane Pinheiro revelou que, aos nove anos, quando comandava o Balão Mágico na Globo, tentou entrar para o time de paquitas de Xuxa Meneghel. No entanto, ela afirmou ter sido barrada pela própria Marlene Mattos.
Ticiane Pinheiro teve carta lida ao vivo por Xuxa Meneghel
Ticiane Pinheiro continuou seu relato dizendo que chegou a escrever uma carta para Xuxa Meneghel, solicitando a tão desejada oportunidade. Na época, a morena conseguiu participar do programa, e sua carta foi lida ao vivo pela apresentadora durante a atração.
Ticiane Pinheiro diz ter sido vetada por Marlene Mattos
No entanto, Ticiane Pinheiro foi apresentada a Marlene Mattos, que, de acordo com ela, imediatamente desaprovou sua entrada no time de paquitas. Emocionada, a apresentadora descreveu o momento como um desmoronamento de seu mundo, ao ver seu sonho tão próximo ser frustrado pela decisão da empresária.
Em documentário sobre as Paquitas do Xou da Xuxa, lado tenebroso de Marlene Mattos é revelado