Em Mania de Você, Viola (Gabz) iniciou um romance com Mavi (Chay Suede) e aceitou se mudar com o namorado para uma ilha em Angra dos Reis devido a uma proposta de trabalho dele.
No entanto, a jovem não tem uma boa impressão do patrão do hacker: o inescrupuloso Molina (Rodrigo Lombardi). O empresário ignora que Viola é sua nora e, desde o primeiro desentendimento, começa a flertar com ela, que é da mesma idade de sua filha, Luma (Agatha Moreira).
Mesmo relutante, Viola concorda em almoçar com Mavi na mansão do magnata no capítulo desta quarta-feira, 11/9. Porém, o encontro será repleto de tensão, repulsa e surpresa. Isso porque Molina continua a fazer avanços em relação a Viola na presença de Mavi.
Em sua tentativa de passar mais tempo com a jovem, Molina a convida para ser sua secretária pessoal, mas acaba levando um não da protagonista.
“Não aceito. Não tenho interesse em ser secretária de ninguém”, afirma, antes de se retirar do local.

Proposta indecente
Viola já expressou para Mavi que não aprecia a maneira como está sendo tratada por Molina. Mesmo assim, o rapaz insiste para que a namorada aceite o convite para um almoço na mansão do empresário e recorre à chantagem emocional:
“Eu não te salvei uma vez das garras de um traficante? Agora sou eu que preciso de um favor seu”, pede o jovem.

Crise de Ciúmes
Mércia, conhecendo bem as intenções do inescrupuloso empresário, fica furiosa com o interesse de Molina por Viola. Com ciúmes do amante, a funcionária da mansão argumenta seu nojo ao ver o vilão cobiçando a namorada de seu próprio filho.
“Ciúmes agora? Sempre foi assim, esse é o nosso acordo”, afirma Molina.
“Mas esse acordo não pode incluir a mulher do SEU filho”, contesta Mércia.

Nasce uma Amizade…
A reunião é o primeiro encontro entre Luma e Viola. A jovem, que já havia conhecido o filho de Mércia, é apresentada à namorada de Mavi e fica maravilhada ao ver a garota confrontando seu pai na frente de todos.

Fim da Linha?
Logo em seguida, Viola faz um ultimato a Mavi:
“Não vou ficar nessa ilha que pertence àquele homem repugnante.”