Buba está prestes a realizar um de seus maiores sonhos: casar com José Augusto (Renan Monteiro) em “Renascer”. Para Gabriela Medeiros, o casamento de Buba e José Augusto é um momento extremamente significativo.
“Foi um processo muito importante para mim: uma mulher trans se casando, sendo amada, reconciliando-se com a família, cercada de amigas e com um marido que a ama e respeita. Isso é o que mais me marcou. Ver a personagem realizando seus sonhos genuínos e sendo amada é muito especial para mim,” celebra Gabriela.
“Fiquei bastante emotiva. Parecia que era eu quem estava se casando. Chorei muito, emocionada com os atores, o ambiente, a cerimônia e o significado desse momento.”
A sequência está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 9, mas antes disso, no capítulo desta quinta, muitos eventos aconteceram. A psicóloga enfrentou um grande revés quando a alegria com a chegada de Décio (Miguel Rômulo) e das amigas Maitê (Gabriela Loran), Jorge/Janaína (Bianca Dellafancy) e Natasha (Galba Gogóia) à fazenda deu lugar ao desespero ao perceber que seu vestido de noiva havia se perdido no aeroporto.
Buba chorou e cogitou cancelar o casamento, enquanto Zé Augusto decidiu ir a Ilhéus para tentar recuperar o vestido. Durante a ligação com o noivo, Buba vê Meire (Malu Galli) e Humberto (Guilherme Fontes) entrando na fazenda.
A surpresa dos pais faz Buba se emocionar ainda mais, e Meire trouxe o presente perfeito: o vestido de noiva que pertenceu à avó de Buba. A peça, deslumbrante, se ajusta perfeitamente, transformando Buba em uma verdadeira princesa.
Momentos antes da cerimônia, Humberto pede perdão à filha e expressa sua insegurança em ter o privilégio de conduzi-la até o altar. Buba entra acompanhada de José Inocêncio (Marcos Palmeira) na celebração conduzida pelo Pastor Lívio (Breno da Matta).
Ao cruzar o olhar com o pai, Buba estende a mão para Humberto, e os dois entram juntos, emocionando a todos, especialmente Meire. Após a cerimônia, os convidados aproveitam a festa, que contará com uma performance especial de Janaína, uma das amigas de Buba, inspirada na icônica personagem do romance “Gabriela, Cravo e Canela”, de Jorge Amado.