Egídio (Vladimir Brichta) mostrará sua audácia no remake de Renascer. Convidado para o casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro), ele decidirá presentear o casal com algo inusitado durante a cerimônia.
Para dar uma ideia da sua extravagância, ele aparecerá com um cavalo puro-sangue, mas acabará sendo rejeitado na trama de Bruno Luperi.
Após descobrir que Marçal (Osvaldo Mil) tentou matá-lo, Egídio buscará reconciliação com José Inocêncio (Marcos Palmeira) para acalmar as tensões familiares. Ele agradecerá a Augusto por salvá-lo e ficará sabendo que o médico está prestes a se casar com Buba.
Mesmo com Augusto deixando claro que presentes não são necessários, Egídio insistirá: “Queria aproveitar que os noivos estão aqui para dizer que faço questão de patrocinar a banda deste casamento!”, dirá ele.
No entanto, os noivos não ficarão satisfeitos. “Se você aceitar algo dele, José Augusto, depois de tudo que ele fez, vai ser outra noiva!”, afirmará a psicóloga.
O presente
Mesmo assim, o pai de Sandra (Giullia Buscacio) não desistirá: “Então me deixe dar um presente… Para selar a paz entre nossas famílias”.
“Se for para selar a paz entre nossas famílias, o senhor será bem-vindo em nosso casamento, desde que não traga presente nenhum”, avisará o irmão de João Pedro (Juan Paiva).
Para surpresa dos recém-casados, o fazendeiro chegará ao evento com uma grande carreta, da qual sairá um cavalo.
“Você tem ideia de quanto custa um animal como este? Isso aqui é um cavalo árabe puro-sangue… Não esses libaneses, meio turcos, que se vê por aí”, dirá Egídio com sarcasmo.
“Mais um motivo para eu devolver para o senhor”, responderá o personagem de Renan Monteiro, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 08.