Para quem pensava que Zinha (Samantha Jones) começaria a se relacionar com Joana (Alice Carvalho), estava completamente enganado. A cozinheira acabará se reconciliando com Tião (Irandhir Santos), permitindo que a lésbica siga sua vida amorosa no remake de Renascer. Para isso, Zinha contará com a ajuda de José Bento (Marcello Melo Jr.), que a ensinará a conquistar mulheres que também gostam de mulheres na trama de Bruno Luperi.
No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (02), o público verá o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) levando Zinha a um bar gay, onde ela colocará em prática seu lado sedutor. No entanto, haverá um problema: Zinha beberá demais e será retirada do local para evitar constrangimentos.
“Quem mandou você bater o recorde mundial de queimada de largada?”, comentará Bento. “Eu tava só dançando, véi!”, rebaterá ela. “Com toda mulher que passava pela frente!”, devolverá ele, que terá ido com a amiga até Ilhéus para entregar safras de cacau. Lá, o irmão de João Pedro (Juan Paiva) elogiará Zinha, mas afirmará que ela precisa aprender o jogo da sedução para conquistar outras mulheres.
No bar, o rapaz prometerá que Zinha terá a melhor noite de sua vida. Só para se ter uma ideia, o personagem de Marcello Melo Jr. atuará como cupido, tentando arranjar alguém para ela. Embora nem todas as tentativas sejam bem-sucedidas, Zinha seguirá cada vez mais confiante. “Ela está, pela primeira vez, livre. Como é sua primeira vez na noite, é natural que cometa alguns erros. Mas está tudo bem, vamos nos divertir com isso. E Bento estará lá para ajudar, como um grande irmão”, relatou o autor.
Nos próximos capítulos, a personagem de Samantha Jones conhecerá Lilith (Lucy Alves) no bar da vila, onde a sanfoneira e cantora se apresentará sob o nome artístico de Jacutinga. Embora Bento se interesse por ela, será Zinha quem chamará sua atenção. O objetivo de Luperi é justamente formar um casal homoafetivo na reta final.
Renascer: Sandra surpreende Egídio, aceita proposta e volta a morar na fazenda do pai