Os próximos capítulos trarão uma tragédia inédita, ausente na versão original da novela das 9, em 1993: Sandra (Giullia Buscacio) perderá a filha que espera de João Pedro (Juan Paiva).
A morte da bebê será seguida por outro momento inédito: o caçula da família Inocêncio verá sua mãe, Maria Santa (Duda Santos), pela primeira vez! O encontro espiritual será profundamente impactante.
Além disso, a trama ganhará um brilho especial com a chegada de Malu Mader como Aurora, uma empresária que encantará José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Sandra perde a filha
A tragédia terá início devido a… Egídio (Vladimir Brichta)! O vilão provocará João Pedro até ele perder o controle. A primeira consequência será uma briga que mobilizará toda a vila. João partirá para cima do sogro, trocando socos com ele.
Testemunhando a confusão, Sandra começará a passar mal e notará um sangramento. No hospital, os médicos farão um parto de emergência, mas infelizmente não conseguirão salvar a bebê.
Visita espiritual de Maria Santa
Após a perda, Maria Santa surpreenderá João Pedro com uma visita espiritual impactante, durante a qual ela acolherá a dor do filho e pedirá que ele encontre forças para seguir em frente.
Chegada de Aurora
Enquanto isso, José Inocêncio estará no Espírito Santo, onde viajará para conhecer as terras de Aurora. A nova personagem, interpretada por Malu Mader, despertará o interesse do fazendeiro. O primeiro encontro deles ocorrerá nas terras dele, em Ilhéus.
Em Renascer, Ritinha chama Eliana de “pistoleira” e a dondoca ameaça acabar com a jovem