O autor Bruno Luperi promete agitar os próximos capítulos do remake de “Renascer” com cenas quentes entre os casais. Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) terão seu primeiro encontro íntimo no mesmo capítulo em que Iolanda (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater) também se envolvem. Além disso, o público verá Joana (Alice Carvalho) bastante cansada de Tião (Irandhir Santos) e pensando em Zinha (Samantha Jones).
De acordo com o roteiro entregue aos atores, a viúva de Venâncio (Rodrigo Simas) retomará seu posto de madame ao se tornar “patroa” do ex de Iolanda, evitando a cozinha e panelas enquanto estiver na fazenda de Egídio. Ela irá direto para os drinques e, em seguida, para os “finalmente”.
Na cena, Eliana propõe um jogo de sedução para Egídio, com a condição de que ele seja seu criado e obedeça suas ordens entre quatro paredes.
Enquanto isso, Iolanda, mãe de Sandra (Giullia Buscacio), terá uma noite intensa com Rachid. Ela pede que ele a chame por outro nome, querendo esquecer quem é e quem foi.
“Hoje quero esquecer quem sou… Quero esquecer quem fui… Hoje quero ser sua, seu Rachid! Quero ser toda sua! Me chame de Jezabel, de Dalila, de filisteia! Me chame de Eliana se for o caso, seu Rachid… Mas me tome em seus braços, seu turco abençoado!“, exclama Iolanda.
Para complementar o momento de amor entre os casais, a descrição da cena inclui: “Os ruídos de Rachid e dona Patroa invadem o quarto de Tião e Joana. As crianças dormem nos colchões ao chão. Joana tenta dormir, mas os barulhos a despertam. Tião, como sempre, está no mundo da lua, acarinhando a galinha que traz perto do peito como se fosse um pet.”
Depois, a cozinheira se levantará, irá até a sala e pegará uma sanfona. É importante mencionar que, nesse momento, ela já terá tocado o instrumento em um dueto com Zinha. “Pensa em Zinha. Um sorriso surge de lado. Uma ideia surge”, destacou o novelista. As cenas estão programadas para serem exibidas na próxima terça-feira (11). Não perca!
Sandra e Eliana viram inimigas depois que a ex-modelo começa a viver com o coronel Egídio